quarta-feira, 14 de setembro de 2011

13 set 2011

Hoje é um dia especial. Meu grande amor está de aniversário, escrevi-lhe uma carta noturna para lembrar-lhe o quanto é especial na minha vida e, assim que o dia nasceu, peguei meu iPAD e fui para a janela. Queria fotografar o dia surgindo no horizonte e depois mandar-lhe para que pudesse perceber o presente que os Céus estavam a enviar-lhe.
O Sebastian, COMO SEMPRE se meteu no meio... 
E não é que a foto ficou legal? Não queria postar porque não está TÃO boa assim e eu como fotógrafo sempre deixei muito a desejar - sinal de que, pelo menos, sei o que é uma foto boa.
Enfim...



Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário.
    A sua ideia foi muito, muito original e realmente o pequeno Sebastian lhe deu um toque ainda mais original!

    Muitos bons anos de amor :)

    ResponderExcluir